Ana Paula Renault, a participante mais polêmica do BBB 16, que foi desclassificada por agredir Renan, revelou o porquê de ter tratado o participante no feminino durante as dicussões.
Curta o Guia Gay Salvador no Facebook
Após a ex-sister ter chamado o bonitão de "querida", no meio de uma briga, há algumas semanas, imprensa e telespectadores nas redes sociais acreditaram que ela estava tentando tirar Renan do armário. Mas não foi isso, segundo a jornalista explicou ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia.
"Eu tenho muitos amigos gays e eles sempre me falaram assim: 'Você quer irritar um machão? Fala com ele no feminino!'. Então quando um cara começa a falar grosso comigo eu chamo de querida. Foi isso o que eu fiz com ele", explica.
"Foi para irritar, mas não porque eu achava que ele poderia ser gay. E outra: ser for, vai sair do armário rápido para aproveitar a vida, né? Porque não há nada mais apertado do que um armário! Porque por favor, né? Não sou obrigada", disse.
Ana Paula também contou que dentro da casa "não via esses trejeitos todos. Aqui fora que estou vendo". Dentro da casa, outros participantes revelaram ao próprio modelo que acreditavam que ele fosse gay, sobretudo por causa dos jeans justíssimos.