Informe publicitário
O convite é para você se desamarrar de preconceitos e, no lugar, caprichar no lacinho. A empresa brasileira HSMen's Underwear dedica-se unicamente a proporcionar aos homens a possibilidade de usar calcinha, asa delta e tangas, dentre outras peças tipicamente femininas, ou mesmo ter slips e sungas com toques bem delicados.
Curta o Guia Gay Salvador no Facebook
Para felicidade de crossdressers, homens que gostam de desempenhar papel feminino no sexo ou mesmo héteros bem desencanados, a loja faz desenho pensado na anatomia masculina. Sorte de quem roubava a calcinha da irmã ou ia a uma loja comum e constatava que o "aperto" na frente, no uso da peça, era inevitável. E até dolorido!
Aberta em fevereiro deste ano, a loja era uma intenção antiga da empresária Hérika Secundino, um das sócias da HSMen's. "A ideia existia há mais de cinco anos, porém não viamos viabilidade na comercialização em loja física. Então, com a criação de lojas virtuais, vislumbramos a possibilidade do negócio dar certo."
Quanto à receptividade da proposta, a surpresa domina, explica Hérika. "Na verdade, as pessoas se surpreendem, pois no Brasil a comercialização de lingerie masculina com tecidos mais finos, rendas e laços é uma novidade." Se houve preconceito contra a iniciativa? "Nenhum. Só alguns dizendo que não usariam, normal, nada demais."
E a novidade tem sido absorvida aos poucos. Modelos mais masculinos, tais como sungas, slipe e boxers ainda são os mais vendidos. As tangas completam o ranking.
E a linha pode aumentar. A loja mira fazer cinta-ligas e pijamas e está aberta à concretizar a imaginação dos clientes. "Temos no site um espaço para pedidos especiais em que nos dispomos a averiguar a possibilidade de fazer o que o cliente deseja."
Compre calcinhas e lingerie para homens no loja virtual da HSMen's.