Ex-cantor e hoje estilista e empresário de uma marca de moda praia, Steve Grand deixou fãs entusiasmados e orgulhosos com recentes postagens.
Na semana passada, o bonitão publicou imagens de sunga no Instagram. Até aí, nada demais, já que ele é o principal garoto propaganda de sua própria grife.
Entretanto, os mais observadores notaram algo a mais dentro da peça de roupa.
Analisando bem é possível ver o contorno de um cinto de castidade, também conhecido popularmente como "gaiola", prendendo o seu pênis.
A prática conhecida como "chastity" (castidade) tem sido cada vez mais comum na comunidade gay dentre os adeptos de relações BDSM.
O dominador "tranca" o pênis do escravo e fica com a chave. A prática pode durar apenas o período em que a sessão de dominação ocorrer ou até por dias, meses ou anos.
Com a "gaiola", o submisso ou escravo não consegue ter ereção completa ou nenhuma ereção a depender do tamanho do seu pênis e da "gaiola".
Muitos de seus seguidores parabenizaram Steve por deixar nítido que ele tem um "Dono" e ajudar a naturalizar esse fetiche. Alguns ficaram curiosos para saber quem é dono da chave e da castidade de Steve.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.