Reid Ewingque interpreta Dylan, namorado de Haley Dunphy (Sarah Hyland) na temporada atual de Modern Family, declarou-se gay e disse que nunca esteve no armário.
Curta o Guia Gay Salvador no Facebook
A revelação surgiu após um artigo que o ator escreveu para o site Huffington Post sobre dismorfia (pessoas que estão insatisfeitas com sua imagem corporal) e vício em cirurgias plásticas.
"Eu realmente acreditava que se eu fizesse um procedimento eu de repente iria me parecer com Brad Pitt", escreveu Ewing, na sexta-feira 20. "Eu disse ao médico o porquê do meu rosto precisar de uma cirurgia estética e que eu era ator. Ele concordou que para minha carreira, seria necessária um procedimento estético."
"Ele rapidamente determinou que grandes implantes na minha bochecha iriam resolver os problemas que tinha com meu rosto e poucas semanas depois eu estava na mesa de operação."
"Ele falou comigo antes de eu apagar, mas não foi a mesma pessoa simpática que eu encontrei durante a consulta. Ele foi curto e desinteressado sobre as minhas preocupações, conversando rapidamente com a equipe enquanto eu perdia a consciência."
Ewing, de 27 anos, fez diversos procedimentos estéticos nos últimos anos e reclamou no artigo que nenhum médico jamais o encaminhou para um psicólogo, "porque claramente era uma questão psicológica - ou me avisar sobre o potencial de dependência [de cirurgias]".
No Twitter, o intérprete comentou sobre a participação de um médico no programa televisivo Good Morning America que tratava dessas questões. "Vi Eugene Bata sobre no GMA no segmento sobre dismorfia corporal relacionado ao meu artigo e eu só quero dizer que ele é um gato", escreveu.
Um seguidor, então, questionou se isso significava que ele estava saindo armário e Ewing lhe respondeu: "Eu nunca estive nele." Na segunda-feira 23, o ator criticou as reações: "Escrevo um artigo sobre cirurgia estética e as pessoas se importam mais que eu sou gay."