Val Marchiori será madrinha da 13ª Parada Gay da Bahia

Publicado em 26/08/2014

Val Marchiori receberá faixa e tiara de pedras em trio durante a parada

A socialite Val Marchiori será a madrinha da 13ª Parada gay da Bahia, que acontece no domingo, 21 de setembro, em Salvador.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

"Ela adora a cultura gay, se identifica com a causa", disse Marcelo Cerqueira, presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), que organiza o evento, ao Correio da Bahia.

A paranaense radicada em São Paulo ficou nacionalmente conhecida ao participar do reality show Mulheres Ricas, da Band, em 2012. Em diversas ocasiões Val externou sua opinião sobre os direitos LGBT.

"Duas pessoas que convivem e são do mesmo sexo podem sim legalizar a situação jurídica. Isso eu sou a favor", disse, à revista Junior, em 2012. 

Dona de uma língua afiada, Val também criticou a ex-apresentadora Mara Maravilha que chamou gays de "aberração", dizendo que "aberração são as roupas que ela usa. Errada no visual e errada na cabeça".

Outras personalidades que já foram madrinhas e padrinhos do evento são Edson Cordeiro, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Mariene Castro e Marta Suplicy.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.