O tema da 20ª Parada do Orgulho LGBT+ da Bahia é "Por mais diversidade no mundo corporativo", entretanto o comercial feito para o evento não é exemplo do que prega. A peça exclui LGB cis e mostra apenas vivências trans.
O vídeo, feito pela Propeg, uma da mais importantes agências de publicidade do Brasil, mostra pessoa no ambiente de trabalho. O indivíduo, com aparência masculina, é demitido. Nas cenas seguintes, algo surpreendente ocorre.
O roteiro foca em pessoa trans, a música, chamada "Inteire", é cantada pela travesti Ayô Tupinambá e, ao fim, são exibidos depoimentos apenas de integrantes desse segmento.
Veja a peça abaixo:
A 20ª Parada do Orgulho LGBT+ da Bahia será realizada no domingo 10 de setembro. A concentração será realizada no Campo Grande. A organização é do Grupo Gay da Bahia e do coletivo Quimbanda Dudu.
O evento é patrocinado por Atakarejo, Dow Química, Prefeitura do Salvador e Governo do Estado da Bahia.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.