Na próxima segunda-feira 03, o concurso Miss Brasil Gay versão Nordeste comemora 20 anos de sucesso em Salvador. O evento, que será realizado às 20h no Teatro Vila Velha, chega a 20ª edição com muita resistência e mantém vivo o sonho e o brilho dos grandes concursos de beleza gay da Bahia.
Curta o Guia Gay Salvador no Facebook
Grandes shows e muitas surpresas estão na programação de comemoração de um dos mais antigos eventos LGBT de Salvador, em uma das noites mais esperadas do ano. Importantes nomes da beleza gay do Brasil já confirmaram presença no concurso.
Dentre esses nomes estão o da Miss Brasil Gay 2008 Lizandra Brunelly, Michelle X, a Miss Brasil Gay 2006 Bruna Ravache, Miss Brasil Gay 2005 Carolina Vasconcelos e a atual Miss Brasil Gay 2013, a manauara Letícia Freittas, que passará a faixa para a vencedora.
Vale ressaltar que muitas vencedoras não moram em Salvador, como é o caso de Rosana Migler, que conquistou o título em 2003 e que virá direto de Barcelona para festejar esse grande momento.
Para Rosana aquela noite foi inesquecível. “Foi a celebração de um sonho, sem falar da emoção de ver o sorriso e o brilho dos meus amigos e da minha família que juntos comigo acreditavam neste sonho que virou realidade. Sou muito honrada e realizada em ter conquistado esse título e acompanho todos os anos. Tive o prazer de ter contribuído com o sucesso de muitas vencedoras", declarou a musa gay.
Segundo Bagageryer Spielberg, idealizadora do evento, os preparativos já foram iniciados há mais de dois meses e a correria segue com a chegada das candidatas até o início do concurso. Sobre a madrinha do concurso deste ano, Baga prefere não revelar o nome para evitar expectativas. “Sempre faço questão de deixar claro para os convidados que as grandes atrações dos meus concursos são as candidatas. São elas que fazem a festa acontecer, mas como todos os anos, sem dúvida será uma noite de emoção e muito luxo”, explica o ator transformista.
Mais informações sobre o evento você tem em nossa Agenda.