Ao comemorar seis anos de trajetória, neste fim de semana, o clube San Sebastian terá acumulado não só dias, mas também momentos inesquecíveis que fizeram o empreendimento tornar-se referência em Salvador, avançar para o Nordeste e ser sinônimo em grande parte do Brasil de diversão para gays na capital baiana.
A pedido do Guia Gay Salvador, os proprietários do grupo à frente da casa, José Augusto Vasconcelos e André Gagliano, elencaram seis pontos memoráveis que dão motivos de orgulho ao olhar para trás, razões para a comemorar e energia para continuar a surpreender o público por mais anos e anos.
Inauguração da San Sebastian Salvador.
Inaugurada em setembro de 2009, a San Sebastian Salvador chegou elevando os padrões dos serviços quando o assunto é noite soteropolitana e música eletrônica de qualidade.
Mudança de espaço.
Em novembro de 2010, buscando oferecer mais conforto para seus clientes e visando prestar um serviço de maior qualidade, a San Sebastian Salvador muda de prédio, a apenas alguns metros de distância.
Eleição da Revista Junior.
Em novembro de 2011, já no novo endereço, a San Sebastian foi eleita pela revista Junior como um dos três melhores clubes do Brasil, na opinião de cinco dos DJs que mais circulam pelo país.
Lançamento de novo projeto de iluminação.
Em fevereiro de 2013, inauguraramos novo projeto de iluminação, assinado por Lonardi Doná, responsável pela iluminação de alguns dos maiores clubes do país, como The Week, D-Edge, Pacha e Yacht.
Mais
>>> San Sebastian celebra 6 anos com 4 festas e 13 DJs em 3 dias
Quatro anos na Arena Fonte Nova.
Em setembro de 2013, a San Sebastian comemorou seus quatro anos em Salvador com uma super festa na Itaipava Arena Fonte Nova, palco baiano dos jogos da Copa do Mundo no Brasil. O clube foi o primeiro a realizar um evento deste porte no espaço, que conta agora com uma programação própria de shows.
Inauguração da San Sebastian Recife.
Em outubro de 2014, a marca San Sebastian ganha asas e desembarca no Recife, sendo mais uma alternativa de qualidade para a noite dos pernambucanos. A programação eclética, com foco em música eletrônica, e o serviço de primeira logo conquistaram o público exigente do Recife.