Em passagem pelo Brasil esta semana, a cantora transexual portuguesa Patricia Araujo teria dito a amigos que é bancada por um cantor sertanejo brasileiro "das antigas".
Curta o Guia Gay Salvador no Facebook
Segundo o blog de Fabíola Reipert, do R7, a artista teria confidenciado isso a amigos após algumas garrafas de vinho em um jantar. No fim da noite, um carro blindado foi enviado pelo sertanejo para buscar a cantora.
O blog também revela que o mesmo homem é quem custeia as viagens de Patricia ao País e pagou a produção do clipe que a artista gravou no Brasil. O próximo CD de Patricia, que já ganhou dois discos de ouro em Portugal, será produzido no País.
Ainda pouco conhecida por aqui, Patricia foi uma das atrações da Feira Cultural LGBT que antecedeu a 19ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, em meados do ano.
A artista foi a segunda transexual a realizar a cirurgia de redesignação sexual em Portugal e pioneira pela mudança da legislação a respeito dos transgêneros em seu país. "Sou vista em meu país como uma artista, não como alguém que mudou de sexo, mas ainda é importante falar sobre isso", declarou Patrícia, ao O Globo, em abril.