Acusado de estupro, o cantor Anderson Leonardo, do grupo de pagode Molejo, confirmou que teve relação sexual com MC Maylon, mas que foi "consensual".
Mais
>>> Cantor afirma ter sido estuprado por Anderson Leonardo do grupo Molejo
Anderson prestou depoimento no 33º DP (Realengo), no Rio de Janeiro, na tarde da sexta-feira 5.
À noite, ele participou de uma live à pagina no Instagram do jornalista Betoh Cascardo se referindo a Maylon como "viadinho" e contou detalhes da relação sexual.
"Estou mandando a real (...) Comi? Comi. Estuprei? Não! Comi consensualmente", disse.
"O viado tava botando cada roupa colorida, o viado botando aquele bagão na frente, aquele bago pra caralho, aí eu falei, 'cumpadi', e com o maior bundão."
"Aí eu falei, 'ô cumpadi, eu vou botar no cu dele logo pra acabar essa porra, essa história. Pensei que tava até apaixonado pelo cu dele, mas depois que eu comi o cu dele, com consentimento, normal (...) Não preciso estuprar ninguém, não, gente".
Em outro momento, o pagodeiro afirma: "Foi uma vez. Mas nessa vez que aconteceu, eu falei: ‘Vou tirar essa dúvida logo. Se for bom…’. Vou casar com ele, faz de mim o que quiser. Quer falar que sou gay? [Pode falar] Sou gay, bi, tri, hepta… Não estou nem aí. Como diz a música: ‘eu quero amor, não quero cilada'."
O cantor e dançarino Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, conhecido como MC Maylon, fez boletim de ocorrência acusando Anderson de estupro.
A agressão teria ocorrido em motel na capital fluminense em 11 de dezembro. Na quinta-feira 4, MC Maylon foi à delegacia e levou roupas sujas de sangue e sêmen que comprovariam sua versão.