Trio R3, formado por crianças, canta contra pessoas trans

Em 'Nosso Gênero Vem de Deus', irmãos mostram intolerância e falam da Bíblia

Publicado em 13/10/2017
Trio R3, formado por crianças, canta contra pessoas trans
Formado por três irmãos, grupo recebeu centenas de críticas nas redes sociais

As pedras contra LGBT vêm de todos os lados, até por meio de crianças. Um grupo chamado Trio R3 ganhou destaque nas redes sociais ao divulgar uma canção transfóbica.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook 

Chamada Nosso Gênero Vem de Deus, a música tem versos como "Não nasci no corpo errado / O meu criador amado / Desenhou um corpo para mim" e "Sou menina / menina feminina / sou menino / Menino masculino / Não somos acidentes / nem erros divergentes".

A postagem, que já teve mais de 115 mil compartilhamentos no Facebook, recebeu elogios, mas inúmeras críticas, tanto pelo conteúdo como pela forma. "Primeira vez que vejo grupo de crente que ninguém canta bem. Se Deus fez menino e menina ele não fez de vcs nenhum cantor", escreveu um internauta.

Outra pessoa escreveu: "Que bom vcs são meninas femininas e menino masculino...acho que ninguém tá obrigando vcs a não serem oq são, agora se tem pessoas que não se identificam com o seu gênero, ai não é da conta de vcs, parem de cuidar da vida alheia".

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.