O influenciador Renato Shippee, que ficou famoso pela sua personagem debochada Karen Kardasha, teria sido vetado de entrar para A Fazenda 16 por causa de conteúdo pornográfico.
Segundo o colunista Gabriel Perline, da Contigo!, agentes do influenciador o teriam indicado para o reality da RecordTV.
O motivo real dele não ter sido aprovado não foi dito aos seus assessores, mas fontes contaram ao jornalista a razão.
Ainda que participantes de outras edições do programa administrassem perfis em plataformas eróticas, o conteúdo divulgado por Renato teria ultrapassado os limites para os executivos da emissora.
Desde o final de 2023, o influenciador - que tem 5,6 milhões de seguidores só no Instagram da sua personagem Karen - abriu um Onlyfans.
De fotos sensuais a nudez total, Renato passou a divulgar conteúdo cada vez mais pornô, incluindo sexo com outros homens.
Na segunda-feira 10, o influenciador afirmou que deletou o perfil que levava seu nome e considerou que estava indo por um "caminho torto".
"Deixei a minha conta antiga de lado porque sentia que ela estava me afastando do principal: ser pai e ser um bom filho para Deus", justificou.
"Espero que entendam que o Renato que vocês estavam vendo vai ficar pra trás, pois eu quero viver algo novo", escreveu. "Karen vai ser mais presente que nunca, pois a mensagem dela sempre me preencheu e me aproximou de vocês."
Em maio, o influenciador revelou que em apenas cinco meses faturou R$ 500 mil com suas contas no Privacy e Onlyfans.
Seu perfil no X segue mantendo conteúdo explícito incluindo parcerias que ele fez com nomes famosos do pornô, como Diego Sans.