Uma das influenciadoras direitistas e abertamente LGBT mais conhecidas do País, Karol Eller anunciou que renunciou a "prática homossexual".
"Que diminua eu, pra que tu cresças Senhor mais mais. Renúncia! Sim. Eu renunciei a prática da homossexualidade, renunciei vícios e renunciei os desejos da minha carne para viver em Cristo!", escreveu Karol, em suas redes sociais.
Mais
>>> Caso Karol Elller tem processo por denúncia mentirosa de homofobia
Questionada por uma seguidora sobre o que significava essa renúncia, a influenciadora respondeu: "Que eu abri mão dos meus desejos pra servir a Cristo! Renunciei a tudo que não agradava ao meu senhor para servi-lo".
Karol, que é apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro, está em um retiro espiritual comandado pela Igreja Assembleia de Deus no interior de Goiás.
Em um de seus últimos vídeos, ela aparece rezando e palestrando ao som de música gospel.
Karol ganhou apoio do senador Magno Malta (PL-ES), notório opositor aos direitos LGBT. "Deus tem projeto grande em sua vida!", escreveu o parlamentar.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.