O influenciador Hytalo Santos teria levado uma surra na noite do sabado 19 em um baile funk no Rio de Janeiro.
Gay assumido, o paraibano teria provocado membros do Comando Vermelho em um baile no Complexo da Penha, zona norte da cidade.
A confusão foi assunto nas redes sociais e imprensa durante o domingo.
Mais
>>> Festa de casal gay que deu iPhone15 no convite fica vazia
"Ele simplesmente chegou se achando o tal e começou a debochar do pessoal do baile [...] levou uma surra. Ele se passou e o pessoal não perdou. A qualquer momento pode acontecer algo com ele, a gente nunca sabe quando se mete com alguém", comentou o comunicador Renato Ronner.
"Levou uma surra, mas foi uma surra gigante. Chegou se achando dono do local [...] Quebraram todos os iPhones dele e da turma dele."
Outros influenciadores e pessoas que estavam no local também comentaram sobre a briga e até divulgaram vídeo com início da confusão nas redes sociais.
Após a repercussão, Hytalo publicou uma declaração em seus stories.
"Oi meus carregados, tá tudo bem comigo, eu tô zen! Amo a Penha, amo o baile! Eu sou pé no chão", escreveu.
"Não tô igual todo mundo tá achando, não tô em hospital, não tô de UTI, não tô careca, e nem fui sequestrado", explicou.
"Muito fake news! E se tratando de mim, quem me acompanha já sabe, que nada vem leve."
E encerrou: "Jaja apareço, e no baile! Fiquem bem, tô me arrumando pra aparecer bela para vocês."
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.