Fisiculturista é atacado por defender legado de Madonna

Thiago Lins foi chamado de homossexual, direitista e esquerdista

Publicado em 10/05/2024
Thiago lins fisiculturista ifbb
Atleta perdeu vários seguidores no Instagram

O fisiculturista Thiago Lins, um dos nomes mais conhecidos no esporte no Brasil, tem sido duramente atacado no Instagram por ele defender o legado de luta social e identitária de Madonna. 

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

Na quarta 8, ele postou notícia, desmentida no dia seguinte, de que Madonna teria doado R$ 10 milhões às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul e fez legenda com elogio à toda trajetória da estadunidense. 

"Eu não sou fã de Madonna, mas sou fã da luta que ela faz em prol [sic] a todo preconceito, e outra, né, o que essa mulher já fez de campanha para doação não tá escrito, né? Aí vem os XXXXX de internet querer fazer o juiz, julgando a mulher por um show marcado já há um ano ou mais. Essa merda de querer ser polêmico para aparecer tá foda, viu!"

O comentários contrários foram muitos. 

"Para quem entende o mundo espiritual sabe que Madonna é anti-cristo, aliás ela tem várias músicas blasfemando contra Cristo na cruz, sempre ela usa Cristo, provocando, blasfemando contra o Deus vivo, aquilo não foi um show, aquilo foi um ritual onde ela influencia pessoas para a lascívia, promiscuidade e atos contra os princípios de Deus", disse a instrutora de fitness Valquiria Caitano. 

O criador de vídeos Rodrigo Eduardo rompeu ligação com o atleta. "Oh, louco, Lins. Parei de seguir, mano. Deus abençoe."

O cantor Pachec desmereceu Madonna. "Eita, Thiagão, colocando a mão no fogo por uma mulher dessa? Aí tem coragem."

Thiago não se rendeu aos comentários, majoritariamente negativos a ele, e mais tarde fez outra postagem.

Aí, ele disse reconhecer que a notícia era fake news e mostrou vídeo de Madonna em evento de 2005 em que a cantora participou para arrecadar fundos contra a fome. E ele complementou: 

"O momento é de ajudar as pessoas do Sul, então parem de olhar para show e procurar alguém pra jogar pedras e façam sua parte assim como já fiz a minha."

Em poucas horas, o atleta fez outra postagem. Foi a frase: "Onde estão vivendo essas pessoas que estão falando que sou de esquerda, de direita ou que sou homossexual devido às postagens que fiz? O que elas comem?"

A corrente de reprovações continuou. E os que deixaram de segui-lo foram muitos. 

O coach de musculação Cleiton Dias afirmou que Thiago desagradou os fãs. "Só sei que tu tem um público imenso aqui que te segue pelo atleta que você é. Eu, por exemplo. Agora esse mesmo público em grande maioria (pelos comentários dá para ver) não compactua com aquele show de horror que essa senhora fez no Rio."

Frente a tantas críticas, o atleta achou espaço para piadas. Como resposta à sugestão de que colocariam música de Madonna para ele nos campeonatos, Thiago entrou no jogo. 

"Ela tem música boa, hein! Fica legal encaixando umas poses."

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.