Inúmeros famosos prestigiaram o que talvez tenha sido o casamento gay mais caro do ano no País.
No sábado 21, o arquiteto Felipe Diniz e o marqueteiro Talles Ramalho se uniram em festa com muita pompa no bairros dos Jardins, zona oeste de São Paulo.
Felipe é sobrinho de Abílio Diniz e herdeiro do Grupo Pão de Açúcar. A fortuna da família é estimada em US$ 3,1 bilhões (cerca de R$ 15,1 bilhões).
O ex-governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite e seu namorado, Thalis Bolzan, estiveram na cerimônia.
Também marcaram presença o médico e viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, a apresentadora Sabrina Sato e o marido, Duda Nagle, o casal de atores Bruna Lombardi e Carlos Alberto Ricelly, a culinarista Bela Gil, o jornalista Bruno Astuto e a empresária Donata Meirelles, dentre outros.
O show da noite ficou por conta da cantora Mart'nália, lésbica assumida.
Felipe é filho de Alcidez Diniz, irmão de Abílio e falecido em 2006. Felipe foi casado com a designer Daniela Cutait, com quem tem dois filhos, João, de 26 anos, e Pedro, de 24.
Anos atrás, ao se assumir gay, Felipe contou à revista GQ que o pai havia pedido que ele e a ex-esposa mantivessem uma vida dupla por medo de comentários da sociedade.
"Ele me perguntou: 'O que as pessoas vão falar?’. E eu respondi que iriam falar durante cinco ou dez dias e depois iriam cuidar das suas próprias vidas, o que, de fato, aconteceu. Não se tratava do papa assumindo que era gay. Na verdade, eu me surpreendi - e acho que ele também - com o apoio e os parabéns que recebi dos amigos, meus e dele. Nada é mais forte que a verdade. A verdade é libertadora", disse o arquiteto.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.