A canção Milla, conhecida na voz de Netinho, tornou-se centro de polêmica. No fim de semana, o cantor a entoou em manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro, o que gerou crítica do compositor. Agora, Daniela Mercury disse que regravará a música.
Manno Góes xingou o cantor no Twitter. "Eu não autorizo esse débil mental de (sic) cantar minha música. Já entrei na justiça (sic) e retirarei todos os vídeos que tiverem isso."
Ao Uol, o artista explicou o que fará. "Não posso impedir que Netinho cante minha música, mas eu posso impedir que essas cenas filmadas durante essa manifestação permaneçam sendo divulgadas nas redes sociais. Isso estou fazendo."
Mais
>>> Netinho diz não transar há 4 anos, critica LGBT e defende Bolsonaro
>>> Netinho volta a defender Bolsonaro e fala de privilégio para LGBT
Frente à contenda, Daniela Mercury se pronunciou e divulgou que fará versão da música.
@_mannogoes , meu amigo querido! Eu entendo a sua agonia! Por isso, vou gravar Milla. Essa música é amor, é liberdade! Milla é nossa. #DanielaMercury #MannoGoes #Milla pic.twitter.com/pfz8tWUsxo
— Daniela Mercury (@danielamercury) May 3, 2021
Manno mostrou satisfação.
E agora é hora de celebrar a alegria dessa nova página que será escrita por MILLA, agora na interpretação de @danielamercury , o símbolo maior da história da música baiana,que tanto nos honrará com sua gravação! Nada como um dia após o outro. ???#danielamercury #milla #jammil
— Manno Góes? (@_mannogoes) May 3, 2021