Um dos endereços LGBT mais tradicionais da capital baiana, a Tropical Club anunciou nova administração e ganhará reinauguração em no próximo dia 14.
Curta o Guia Gay Salvador no Facebook
Administrada há 11 anos por Marcos Mello, a casa (que já foi eleita pelos leitores do Guia Gay Salvador como melhor clube LGBT em 2014 e 2016) passará agora para o comando dos empresários Vinicius Mello e Leo Vasconcelos.
"Estamos investindo e apostando muito neste novo projeto da Tropical, percebemos que nosso público não é mais o mesmo. Nossa estratégia é trazer o que há de novo no mercado da música com objetivo de atrair novos públicos sem perder a nossa essência", explicou Vasconcelos.
"Nosso objetivo é atrair novas pessoas para a casa", continou o empresário ao Guia Gay Salvador. "Um público jovem e não esquecendo o público mais velho. Para isso, estamos com a proposta de trazer artistas que estão na moda."
Dentre as ideias, estão as de criar festas para o público que curte pop e eletrônico, que poderão se alternar nos dois ambientes da casa.
Eventos totalmente open bar, concursos e performances de novas drag queens e matinês (voltadas aos novinhos) estão no projeto da Tropical.
"Sentimo-nos honrados pela confiança em dar continuidade neste trabalho que é sem dúvida motivo de sucesso, a Tropical é referência na cena LGBT de Salvador", disse Mello. "Estamos abraçando essa ideia com muita dedicação para entregar o melhor para o nosso público."
Para a reinauguração a boate trará Kaya Conky. A casa funcionará no mesmo endereço, na Rua Gamboa de Cima.