Madonna anunciou, nesta terça-feira 17, sua 12ª turnê, a The Celebration Tour. Ao menos, por enquanto, não há planos para a América Latina.
A turnê celebrará 40 anos de carreira da cantora - comemorados em 2022 - e será a primeira em toda a sua trajetória que não terá um álbum como carro-chefe. O show será baseado em seus grandes sucesssos.
A "tour" começará em Vancouver, no Canadá, em 15 de julho. A cantora ficará entre Canadá e Estados Unidos por três meses.
Em 14 de outubro, Madonna inicia a fase europeia da turnê com show no estádio O2, em Londres. O último no continente está previsto para 1º de dezembro, em Amsterdã.
A artista passará por apenas 12 países.
Rumores nos últimos dias acertaram que o anúncio seria feito nesta terça. Especula-se que a turnê se estenderá por 2024, como foi feito com a Stick & Sweet Tour, entre 2008 e 2009.
Caso haja outras "pernas" da turnê, a possibilidade é que ela faça Leste Europeu, Ásia e/ou América Latina.
Madonna passou pelo país três vezes: em 1993, com The Girlie Show (um show em São Paulo e um no Rio de Janeiro); em 2008, com a Stick & Sweet Tour (três em São Paulo e dois no Rio); e em 2012, com a MDNA Tour (dois em São Paulo, um no Rio e um em Porto Alegre).
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2023 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.