ACM Neto (DEM) reafirma seu título de um dos prefeitos de capitais mais pró-LGBT do Brasil. A campanha de mídia do Festival Virada Salvador 2020 inclui drag queen e casal gay em várias plataformas.
Curta o Guia Gay Salvador no Facebook
O festival, realizado na Orla da Boca do Rio, de 28 de dezembro a 1º de janeiro, teve diversas atrações musicais tais como Anitta, Iza, Claudia Leitte, Alok, Daniella Mercury e Luan Santana. A entrada foi gratuita.
O tema do evento foi diversidade. E a ideia foi tangível nas peças publicitárias e mídias oficiais.
Em revista impressa, houve anúncio de duas páginas com, dentre outras pessoas, uma drag queen com a frase "Sabe qual a cor de 2020? Todas".
No site oficial e no Facebook, de novo a drag queen ficou em destaque. A frase foi "#Vamos Virar um 2020 sem preconceito?"
Chamou muita atenção pelas ruas da cidade um busdoor (feito em ônibus) com um casal gay.
Nenhuma outra capital brasileira teve campanha tão inclusiva de LGBT.