Vivica A. Fox diz que seu clube de striptease não é para gays e gera revolta

Empreendimento da atriz está sendo filmado para seu reality no canal Lifetime

Publicado em 09/01/2017
Vivica A. Fox diz que seu clube de strippers não é para gays
Vivica grava grava dentro do clube para seu reality no canal Lifetime

A atriz Vivica A. Fox (de Independence Day: O Ressurgimento) abriu um clube de striptease só com dançarinos homens, mas disse que gays não são bem-vindos.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

O clube, no estilo do filme Magic Mike, fica em Las Vegas, Estados Unidos, e sua nova empreitada será filmada para o reality da atriz Vivica's Black Magic, que vai ao ar no canal a cabo norte-americano Lifetime.

Durante entrevista ao programa de rádio The Breakfast Club, na semana passada, Vivica foi perguntada se o clube também receberia clientes gays. "Oh, diabos, não", ela respondeu. Quando o radialista comentou "Dinheiro é dinheiro", a atriz disse: "Não esse tipo de dinheiro".

O entrevistador tentou saber o motivo porque gays não são bem-vindos. "Porque não há necessidade. Eles dançam para as mulheres. Chama-se 'noite para as garotas' por um motivo", disse.

Mais do que a proibição aos homossexuais ao clube, chamou a atenção a forma um tanto ríspida que a atriz tratou o assunto. Isso fez com que muitos usuários nas redes sociais lamentassem a situação e até atacassem a atriz. Alguns disseram que deixaram de ser fãs de Vivica e outros lembraram de um episódio que pode associá-la a homofobia. Em 2015, a atriz insinuou que o rapper 50 Cent, com quem namorou, era gay porque ele gostava de uma língua no ânus.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.