Que tipo de celebrações você já viu? Aniversário de pet? Divórcio? Demissão? E por ter recebido mil leitadas? Essa você verá!
Quem vai soprar velinhas (ou seria sentar nelas?) é o produtor de conteúdo gay Bitchmansp.
Em sete de dezembro, dentre várias coisas que oferece, a festa ultrafetichista FCK terá essa celebração digna de uma fábrica da Parmalat no centro de São Paulo!
Ah, dado nada irrelevante: mil jorradas de leite em toda a vida? Desde que começou a produzir conteúdo pornô? Nada! Este ano!
Antes de continuar o texto, é preciso explicar como essa matemática safada começou.
"A ideia foi de um seguidor meu. Ele disse que, já que estávamos no início do ano, eu poderia contar quantas leitadas eu levava. Ai comecei a fazer um diário com atualização semanal", disse Brunno Vieiro, o Bitchmansp, ao Guia Gay.
A sugestão não foi gratuita. Bitchmansp é adepto da prática de cumdump, nome em inglês para algo como depósito de porra. Cum é esperma. Dump também é nome para lixeira, despejo de lixo.
A quantidade de "leite de homem" que seu intestino já recebeu deixa em aberto se a frase na bio dele no X é desejo ou descrição: "o maior depósito de porra de São Paulo".
E há critérios duros (opa)! "Ah, só conto leitada no meu cu. Se fosse contar em outros lugares, ih, seriam muito mais de mil. Mas, como dizem meus seguidores, o leitômetro só contabiliza quando é dentro."
Bom e dedicado cumdump que é, corpo e tamanho de dote não importam para ele.
"Eu dou para quem quer fuder e sabe valorizar um depósito. Não tenho problemas com idade ou corpo. Meu tesão está na pegada do cara."
A leitada 1.000 foi gravada há cerca de duas semanas. No início do dia, o "leitômetro" marcava 987.
Por escolha dos seguidores, Bitchmansp deixou a porta do apartamento aberta e avisou a dezenas de produtores de conteúdo que ele estaria lá disponível para ser leitado. Esquema entra-mete-goza-sai.
E um desejo foi realizado. "Queria chegar à marca com um negro ou pardo como eu. E foi um carinha que curto bastante e valia a pena... 24 cm! E com ele foram as leitadas 1.000 e a 1.001." Limitar-se a mil por qual razão, né?
Ah, jamais ouse sugerir a ele sexo com camisinha. "Se eu ouvir o barulho da embalagem, eu agradeço e saio."
Bom, o fetiche de ser tonel de sêmen está a mil... Mas e os cuidados contra doenças sexualmente transmissíveis? Ele se mostra bem alerta e ao mesmo tempo sincero: já pegou!
"Eu faço acompanhamento quase que mensal. Além do médico oficial que me acompanha pelo SUS e pelo convênio particular, em casa um tenho um amigo que é infectologista. Tomo prep e faço uso de medicação de pós-exposição quando me exponho, mas, claro, não sejamos hipócritas: já peguei e já tratei todas que tive. É um companhamento eterno pra conseguir estar nesse ritmo."
Eventos grandes? Já houve edição da FCK em que ele disse ter sido leitado por 27, seu recorde.
Bitchmansp é um dos passivos vendados (blind bottons) da festa, na qual, ele conta, já foi comido por 104 caras em uma noite! A média mundial de parceiros sexuais é nove... na vida inteira!
Se você pensa que ele é insensível, sem sentimentos, apenas pare! Há sim emoções "fofas" em dar aula para a indústria de laticínios do Brasil.
"Penso que estou sendo especial para aquele cara. Ele escolheu ter o orgasmo dele comigo. Isso é muito bom", fala angelicalmente.
E é possível que você já tenha ouvido falar dele. Há poucos meses, viralizou postagem em que ele contava que, ao espirar em casa, acabou expelindo sêmen a metros de distância pelo ânus, que estava cheio de sinais de, digamos, orgasmos especiais alheios.
O caso virou até desenho.
Vez que em que leite escorreu pela perna dele ao fazer agachamento na academia à parte, a reportagem o entrevistou em raro momento na vida.
- Você está cheio agora?
- Não. Levei uma pela manhã, na academia. E uma na hora do almoço.
Eram 19h de uma sexta-feira. Cenário para o leitômetro saber que a escala dele é, realmente, 24 horas por dia e 7x0.