Não capriche ao escolher a sunga para curtir um passeio que parte de Salvador no sábado 15 de março.
Curta o Guia Gay no Instagram e veja mais passeios gays
A razão é deliciosa: o destino é uma das mais famosas praias nudistas do Brasil, Massarandupió, no município baiano de Entre Rios.
Trata-se da excursão gay feita pela SH Produções e Turismo, que tem tradição em passeios focados no segmento.
A aventura começa na manhã do sábado 15 e termina na noite do dia 16.
Tudo foi pensado para a intimidade do grupo. A pousada que receberá o grupo estará fechada exclusivamente para os participantes da excursão. Há área de lazer com piscina e churrasqueira.
Pode-se escolher ficar em quadros duplos ou triplos. O passeio custa a partir de R$ 280 por pessoa e pode ser dividido em duas vezes. O valor não inclui alimentação. Pode-se levar cooler.
A noite de sábado será animada pelos DJs Dan Victor e Guto Abreu.
A praia de Massarandupió, que é pública, tem dois quilômetros de faixa dedicados ao naturismo. Há dunas, coqueirais e vegetação típica de Mata Atlântica. Há rio que corre bem próximo ao mar.