Enquanto muitos se preocupam se a inteligência artificial (IA) pode prejudicá-los, o influenciador Bruno Sartori resolveu usá-la a seu favor. E de forma sexy.
Em suas redes sociais, Sartori anunciou que vende imagens de seu corpo manipuladas por ele mesmo com ajuda de IA.
"Cada centimentro é meu, na proporção original. Esse conteúdo biscoteiro é exclusivo para assinantes do meu Instagram onde publico biscoitagens reais e outras feitas com AI pra galera ficar na dúvida do que é ou não real", avisou.
O conteúdo é exclusivo para quem fizer assinatura, que custa R$ 12,99. Sartori avisa que não há pornografia.
Frente a comentários que o acusavam de modificar muito seu corpo nas imagens, o jornalista mostrou vídeos e fotos e se defendeu.
Parece desgraçadamente difícil aceitar que a AI reproduz o meu corpo como ela aprendeu. Vou falar que eles estão frustados com o próprio corpo? Vou. pic.twitter.com/SwrEOcLE0H
— Bruno Sartori (@brunnosarttori) December 11, 2023
O debate acerca de inteligência artificial tem se tornado assunto na política. Na semana passada, a Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei que criminaliza uso de IA para criar imagens de pessoas em situações de intimidade ou nudez sem autorização delas. O PL segue em análise no Senado.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.