Conhecido como "Bombeiro da Eliana", por sua participação fixa no programa da apresentadora, Yuri Bonotto revelou que já recusou oferta de R$ 50 mil para transar com homem.
> Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram
"Um cara chegou a me oferecer R$ 50 mil. Não faria [programa] por dinheiro nenhum do mundo. Até mesmo se uma mulher me oferecesse essa quantia e eu estivesse solteiro. Chega a ser ofensivo esse tipo de proposta", afirmou Yuri à revista Quem.
Produtor de conteúdo adulto para plataformas como Privacy e Onlyfans, Yuri lamentou que alguns confundam a divulgação de conteúdo erótico com prostituição.
"Não entendo por que tem gente que acha que quem vende fotos sensuais faz programas. Plataforma de conteúdo é trabalho como outro qualquer!", criticou o influenciador de 33 anos, que faz bastante sucesso com o público gay.
Yuri, que é casado com a também influenciadora Leoni Escobar, tira as esperanças de quem espera que ele faça sexo explícito em frente às câmeras.
"Tem gente que está na plataforma que faz, mas eu não faria nunca. O pessoal sempre me pede sempre. Não tenho vontade nenhuma de fazer. As pessoas precisam respeitar o limite do outro", concluiu.