O sabor da festa de 10 anos do Clube P11 no sábado 5 não será apenas de caruru - prato servido a todos os clientes e convidados. Haverá o desafiante gosto de sempre querer oferecer o melhor para os frequentadores.
Curta o Guia Gay Salvador no Facebook
Essa é percepção que aparece na conversa com o proprietário da casa, Valmick Bráz, à frente do local desde a fundação.
"O objetivo da P11 sempre foi ser, antes de tudo, um clube no qual as pessoas pudessem encontrar não apenas prazer, mas também diversão, com shows dos melhores go-go boys e atores transformistas de Salvador, festas temáticas, concursos de beleza masculina, além de conforto, higiene e segurança."
A busca pelo aperfeiçoamento, atesta Bráz ao Guia Gay Salvador, é refletida também pelas mudanças na estrutura da casa, que fica no Tororó.
"Quando se inicia um empreendimento, por mais que tenha havido pesquisa e observação anterior, é no dia a dia que sentimos a real necessidade da casa e dos clientes. Nesse tempo, climatizamos suítes, oferecemos um espaço maior para a sauna a vapor, investimos bastante em som e iluminação, e também na manutenção do imóvel, que não é algo barato."
Quanto ao futuro não só do clube quanto de Salvador como destino turístico gay, há esperança. "Salvador esteve muito abandonada nos últimos anos por conta de gestões governamentais incompetentes e isso a prejudicava como destino turístico gay. Nós dois últimos anos, temos presenciado reformas estruturantes na cidade. Acredito que após as intervenções na área de mobilidade urbana teremos um atrativo maior nesse sentido."
Veja detalhes da festa de 10 anos do Clube P11 em nossa Agenda.