'Todos achavam que eu era lésbica', diz Kelly Clarkson

Cantora norte-americana falou sobre se casar depois dos 30 anos e a respeito de ter crescido em uma cidade do Sul do país

Publicado em 13/10/2016
Kelly Clarkson fala que achavam que fosse lésbica
Para a artista, ter esperado para se casar deu margem a boatos

Natural de Fort Worth, no Estado norte-americano do Texas, Kelly Clarkson falou a respeito de sua criação, orientação sexual e sobre ter esperado chegar aos 30 anos para se casar. 

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

"Eu sou de uma pequena cidade do Sul. Todos achavam que eu era lésbica 'porque eu ainda não estava casada e com filhos", disse a artista durante lançamento de seu primeiro livro infantil, River Rose and the Magical Lullaby (Rosa do rio e mágicas canções de ninar).

Para a cantora, esse tipo de comentário era como um "insulto à comunidade gay". Aos 34 anos, Kelly disse que ficou satisfeita em esperar chegar aos 30 para se casar com o marido Brandon Blackstock.

"Eu acho que a maior coisa de você se casar tarde... Você muda muito quando tem 20 anos", disse. "[Meu marido] se casou aos 21 anos no primeiro casamento, e ambos se perguntavam o porquê. Pode ser muito difícil crescer desse jeito. Os 20 anos tudo é sobre crescimento e [erros] grandes." Kelly e Brandon casaram-se em 2013 e têm dois filhos.

A cantora, revelada na primeira edição do reality American Idol, já gravou sete álbuns, o mais recente, Piece by Piece (2015) foi o seu terceiro a chegar ao topo da parada da Billboard.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.