Prêmio brasileiro pornô não consegue incluir produções gays

Prêmio da Indústria Pornô (PIP) queria incluir produções homossexuais, mas não houve o mínimo de inscritos

Publicado em 19/09/2014
Fica a torcida para, em 2015, produções se inscreverem

Falar que foi "meia bomba" é pouco! Foi broxada mesmo! O Prêmio da Indústria Pornô (PIP), que terá a primeira edição em 2014, havia previsto a inclusão das categorias de melhor filme e atores gays. A divulgação dos indicados, entretanto, revelou uma péssima notícia: não houve indicados suficientes. 

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

De acordo com a produção do evento, realizado pelo canal pornô Sexy Hot, o número de inscritos não chegou ao mínino exigido, três - quantidade de concorrentes em cada categoria. Levantamento feito pela Guiya Editora -que edita os guias gays São Paulo, BH, Recife, Floripa, Brasília e Salvador - identificou três produtoras nacionais de pornografia gay: MeninosOnLine, Mundo Mais e Hot Boys. A proprietária do Sexy Hot, a Playboy do Brasil, possui o For Man, canal brasileiro de filmes pornôs gays. 

A disputa, mesmo sem as cores do arco-íris, continua. Já está aberta ao público votação para 9 das 11 categorias do prêmio. Dentre elas estão Melhor Cena de Orgia, Melhor Cena de DP, Melhor Ator e Melhor Título. A premiação será realizada em 14 de outubro, em São Paulo. Como muitos de nós também amamos o pornô hétero, votemos! E torçamos para em 2015 haver disputas gays! Merecemos! 

Para votar no Prêmio da Indústria Pornô (PIP 2014), clique aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.