Homofobia pode ser denunciada via WhatsApp no carnaval de Salvador

Equipe de observadores e Unidade Permanente de Atendimento também coibirão violência contra LGBT

Publicado em 03/02/2016
Prefeitura de Salvador receberá denúncias de violência contra LGBT no carnaval pelo WhatsApp
Denúncias serão recebidas pelo (71) 98622-5494

A Prefeitura de Salvador vai disponibilizar mais uma maneira de denunciar a homofobia. Durante o carnaval, casos de violência contra LGBT, negros e mulheres poderão ser delatados por WhatsApp.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Por meio do número (71) 98622-5494, os foliões poderão enviar fotos, áudios e vídeos junto à denúncia para faciliar o registro de ocorrências. Outra forma de denunciar este tipo de violência é pelo site www.reparacao.salvador.ba.gov.br.

Mais
>>> Salvador veta e até punirá músicas homofóbicas no carnaval

Além disso, uma equipe de observadores circulará pelos circuitos, haverá uma Unidade Permanente de Atendimento no Clube de Engenharia da Bahia, uma base no Campo Grande e cinco mirantes espalhados pelos circuitos que funcionarão das 8h à 0h. 

A ação será realizada pelo Observatório da Discriminação Racial, LGBT e contra a Mulher, iniciativa da Secretaria Municipal da Reparação com apoio da Superintendência de Políticas para as Mulheres.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.