A atriz Holland Taylor, que interpretava a desbocada Evelyn Harper, mãe dos personagens de Jon Cryer e Charlie Sheen na série Two and a Half Men, declarou-se lésbica.
Curta o Guia Gay Salvador no Facebook
A intérprete de 72 anos faz questão de frisar que não saiu do armário, pois nunca esteve nele. "Meu relacionamento é com uma mulher", respondeu ao canal WNYC, quando questionada se ela foi "seduzida pelo casamento em seu relacionamento atual".
"É estranho, porque se eu falar sobre relacionamentos na minha vida ou pessoas que tenham estado em minha vida, ou alguém que eu tenho visto por um tempo ou isto e aquilo, eu gostaria de ser capaz apenas dizer sem ter que parar e dizer: 'Então, você saiu do armário?' Não, eu não saí, porque eu estou fora dele. Eu vivo fora dele", disse.
E acrescentou: "Bem, eu sinto neste ponto da conversa que é meio estranho. Agora me sinto muito, muito tímida. Eu tenho realmente lutado com isso ultimamente porque a maioria dos meus relacionamentos foram com mulheres e eu não gosto de falar sobre eles, porque eu não gosto de falar sobre a política de tudo porque eu não sou política sobre isso. Acho que estamos somos ridículos neste país sobre isso. Ridículos."
A atriz namora uma mulher mais nova e sites de celebridades apostam que a eleita é Sarah Paulson, de 40 anos, de American Horror Story. As duas têm sido vistas juntas constantemente.