Já imaginou uma abertura de novela da Globo falando sobre sexo gay? Pois isso poderia ter acontecido com Totalmente Demais, novela das sete que estreou na segunda-feira 9.
Curta o Guia Gay Salvador no Facebook
A canção homonônima, sucesso de 1986 da banda Hanoi Hanoi, ganhou regravação na voz de Anitta para a apresentação do folhetim. Mas nos créditos, a música já começa em sua segunda parte.
O trecho inicial, ocultado, diz: "Linda como um neném / Que sexo tem, que sexo tem? / Namora sempre com gay / Que nexo faz tão sexy gay / Rock'n'roll? / Pra ela é jazz / Já transou / Hi-life, society / Bancando o jogo alto / Totalmente demais".
Na abertura, Anitta já começa cantando a segunda parte: "Esperta como ninguém / Só vai na boa / Só se dá bem / Na lua cheia tá doida / Apaixonada, não sei por quem".
É bem verdade que o segundo trecho se relaciona melhor com a trama. Ele pode fazer referência tanto a Carolina, a dona de revista poderosa de Juliana Paes (Só vai na boa / Só se dá bem), quanto à outra protagonista feminina, Eliza (Marina Ruy Barbosa), que se envolverá em um triângulo amoroso (Apaixonada, não sei por quem).
E apesar de no capítulo da quarta-feira 11, Carolina ter mentido que Arthur (Fábio Assunção) é gay (e, pelo contrário, o cara é mulherengo), apenas para despistar para os patrocionadores de sua publicação, é nítido que a mentira não se sustentará e não fará parte da trama pro muito tempo. E os outros dois gays declarados da história (personagens de Marat Descartes e Pablo Sanábio) são coadjuvantes da trama.