O empresário e transformista Henrique Assis das Neves, que interpretava a personagem Lívia de Castro, foi morto durante um assalto no bairro Dois de Julho, na terça-feira 19.
Curta o Guia Gay Salvador no Facebook
De acordo com a polícia, Henrique teve a mochila roubada e foi baleado na cabeça na Rua da Forca. O Correio 24 Horas informa que câmeras de segurança de um edifício da região registraram a abordagem e o momento do disparo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Neves era sócio do Sex Shop Vip, na Mouraria e funcionário do Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP). O enterro estava marcado para 15h30 desta quarta-feira 20 na Quinta dos Lázaros.
Henrique e sua querida Lívia eram muito queridos pelos soteropolitanos. Nas redes sociais, diversas figuras importantes da cultura e ativismo LGBT da Bahia lamentaram sua morte.
Até quando a vida será tratada como um nada ?Lá se vai mais uma família, grupo de amigos, admiradores e clientes...
Publicado por Kaysha Kutnner em Quarta, 20 de janeiro de 2016
Muito triste saber que Lívia De Castro / Enrik Neves foi ASSASSINADO AGORA NA AV CARLOS GOMES, RUA ONDE MORAVA. ...
Publicado por Scarleth Sangalo Sangalo em Terça, 19 de janeiro de 2016
Uma tristeza invade o mundo gay e transformista... perdemos dois grandes amigos da cena, seres iluminados se foram. Que...
Publicado por Mitta Lux em Terça, 19 de janeiro de 2016
..... Os policiais estão na Vitória, Barra, Graça Rio Vermelho onde estão o povo que interessa. Frase da internet, em relação ao crime de Henrique, ontem na Rua Carlos Gomes.
Publicado por Marcelo Cerqueira em Quarta, 20 de janeiro de 2016
Publicado por Marina Garlen em Quarta, 20 de janeiro de 2016