Em noite animada, bar gay da periferia de Salvador escolhe o homem mais bonito

Publicado em 10/02/2014

Com orgulho proclamado de ser da periferia, o bar Caras & Bocas, em Periperi, mostrou, na sexta-feira 7, que além de diversão tem muita beleza para mostrar. Nesse dia ocorreu a segunda edição do concurso Garoto Caras & Bocas. Casa lotada e palco cheio da sensualidade tão característica do baiano.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

A organização da deliciosa disputa foi do produtor e coreógrafo Sivaldo Tavares, um dos principais agitadores da cena gay de Salvador quando o assunto é beleza masculina. Os nove concorrentes, oriundos de vários bairros, estavam atrás, além do título, de prêmios como contratação de agência de publicidade para trabalhos como modelo.

O júri, também composto pelo Guia Gay Salvador, teve de fazer escolhas dentre muitas barrigas-tanquinho, sungas recheadas na frente e no verso e rostos bonitos. A apresentação dos concorrentes coube a Bia Mathieu, que atua no palco do Caras & Bocas há quatro anos.

O público vinha de muitos lugares, embora os motivos da presença fossem similares. O designer Washington Freita, 24, morador da Cidade Baixa, frequenta o bar há apenas dois meses. E por que gostou do lugar? "O acolhimento da dona, a Rosy Silva. Eu me sinto em casa." Seu amigo André Vieira, 28, ia pela segunda vez ao local, sempre levado por Bia Mathieu. O locutor, que mora no Rio Vermelho, também destacou o clima de amizade do bar.

Já Edivã Nunes, 23, frentista e morador de Periperi, destacou o lado mais 'safadinho' de toda a cena. "Aqui você encontra caras que curtem homem, mas que não falam isso fora daqui." Bia Mathieu concorda: "Os moleques daqui são tudo".

O desfile dos garotos concorrentes foi movido ao hit do verão "Lepo Lepo", da banca Psirico. E o público vibrava quando os belos de sunga faziam a mais do que sensual coreografia da música.

Formada por mulheres bem mais atiradas do que os homens, a plateia só soube do resultado depois de quase duas horas: o Garoto Caras e Bocas 2014 é Watsson Santana, destacado pelo júri pelo corte de cabelo étnico, pelo sorriso e pelos óculos marcantes. Ah, e pelo corpo super definido e harmonioso! Como esquecer esse detalhe!


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.