Dentista é acusado de fazer sexo oral nos pacientes sob anestesia

Profissional enfrenta 21 acusações, incluindo abuso sexual, contra pacientes e funcionários

Publicado em 14/10/2016
Dentista é acusado de fazer sexo oral nos pacientes após administrar anestesia
Pacientes eram abusados após administração de anestesia. Foto ilustrativa

Não são apenas as mulheres, infelizmente, vítimas de agressões sexuais por parte de profissionais da saúde. Um ex-dentista está sendo acusado de abusar sexualmente de pacientes homens depois de aplicá-los anestesia.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Um paciente de Bilal Ahmed, de 44 anos, percebeu que após ter recebido óxido nitroso por meio de uma máscara nasal, recebeu sexo oral por parte do profissional. Isso ocorreu em 2014 em Potomac, no Estado norte-americano de Maryland.

Segundo o The Washington Post, quando o paciente procurou a polícia, ele descobriu que outros dois pacientes passaram pela mesma situação. Além disso, um funcionário do dentista reportou ter sido tocado indevidamente pelo profissional.

Ahmed foi preso em janeiro no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, e foi indiciado, ao todo, por 21 acusações entre 2013 e 2014, sendo 14 delas por abuso sexual, quatro por delito sexual e três por delito de agressão, todas contra ex-pacientes e funcionários. A licença do ex-dentista foi suspensa em abril e ele se declara inocente.

Tags: sexo

Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.