Durante duas semanas os leitores votaram e agora está na hora de conhecermos os eleitos dos Melhores 2015, promovido pelo Guia Gay Salvador.
Curta o Guia Gay Salvador no Facebook
Ao todo, 10 categorias contemplam os locais, eventos e obras dedicados ao público LGBT. Conheça os vencedores de 2015 e os primeiros lugares no ano anterior:
Melhor bar - Burlesque Bar
Música ao vivo, sinuca e bar, com agito dentro e ao ar livre, fizeram do Burlesque, aberto no ano passado, o melhor do ano.
Venceu em 2014: Âncora do Marujo
Melhor restaurante - La Bouche Bar e Creperia
No famoso Beco da Off (Rua Dias D'Ávila), na Barra, o endereço atrai pelas deliciosas crepes, mas também pelos shows de transformismo às quintas comandados por Valerie O'rarah, e MPB.
Venceu em 2014: Mocambinho
Melhor clube - San Sebastian
O clube do Rio Vermelho passou por reforma em 2015 que o deixou com uma nova fachada e continuou animando os frequentadores com ótimos DJs locais, brasileiros e estrangeiros.
Venceu em 2014: Boate Tropical
Melhor evento - San Sebastian 6 anos
Uma grande celebração! Assim foi a comemoração de aniversário do clube soteropolitano, feita em quatro festas com 13 DJs na própria casa e no Hotel Pestana Bahia em agosto.
Venceu em 2014: II Encontro de Lésbicas e Mulheres Bissexuais da Bahia
Melhor point - Praia do Porto da Barra
Ótima para banho e em frente à Baia de Todos os Santos, a praia recebe agito frequente dos LGBT, especialmente aos sábados e domingos.
Melhor loja - Uzzomen
Camisetas e bermudas de várias marcas em dois endereços na capital baiana.
Melhor sauna ou sex club - Club Rio's For Man
São três andares de sofisticação que fizeram da Rio's bicampeã na categoria. Homens jovens, em sua maioria, lotam o endereço que possui 177 armários, cyber café, cinema, bar, solarium, cabines e dark room.
Venceu em 2014: Club Rio's For Man
Melhor cine/vídeo - Vídeo Bahia Cabines
Cabines com televisões e glory holes e sala de vídeo no espaço nos Barris que faturou a categoria que entrou pela primeira vez no prêmio.
Melhor filme nacional - Cássia Eller
Documentário acompanha trajetória de sucesso da cantora que morreu prematuramente em 2001 com um infarto no miocárdio. A luta da ex-mulher, Maria Eugênia, para conseguir a guarda do filho, Chicão, também é contada.
Venceu em 2014: Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
Melhor filme internacional - Beijei uma Garota
No filme de Noémie Saglio e Maxime Govare, um gay acorda na cama de uma mulher e tenta entender a atração que sente por ela. Detalhe: ele está noivo e prestes a se casar com o namorado.
Venceu em 2014: Eu, Mamãe e os Meninos