A madrugada do sábado 25 na Boate Tropical foi marcada por confusão. A transformista Bia Mathieu, que tinha feito show na casa, afirma que o dono do clube, Marcos Mello, mandou os seguranças baterem nela. A ordem teria surgido para apartar briga entre Bia e a também transformista Isabella Sodred.
Curta o Guia Gay Salvador no Facebook
Bia admite que houve a contenda com Isabella e reclama da atitude de Mello. "Eu reagi a uma agressão de Isabela. Ela me agrediu e eu a agredi também, mas sozinha. Minha maior indignação é que nada justifica um dono de boate ter pedido para os seguranças me agredirem. Eles não obedeceram por conta da índole deles e também por conhecerem a minha," disse Bia ao Guia Gay Salvador.
Em postagem no Facebook de Bia, Mello a acusa de querer agredir Isabella e afirma que foi preciso a intervenção dele. "Bia, você veio à boate ontem para espancar a Isabella. O público e todos os seguranças viram. Se eu não estivesse na hora, era capaz de haver homicídio na porta da boate. Vocês queriam que isso tivesse acontecido? A mesma [Bia] estava acompanhada de amigos que ajudaram a espancar Isabella Sodred." Toda a confusão ocorreu em frente à Boate Tropical.
As postagens de Bia receberam apoio inclusive de Valerie O'rarah, uma das principais transformistas de Salvador. Mitta Lux também pronunciou-se em sua própria página dizendo-se triste. "Uma briga por problemas recorrentes e pessoais de duas artistas... [Por conta disso] Fui questionada. No tiroteio, quem ficou no meio foi baleado. Perdemos todos. É com pesar que exponho minha frustração pela noite e pela cena transformista. Depois disso muita coisa vai mudar, infelizmente."
Bia disse à reportagem que vai denunciar o caso à Justiça. Procurada, Isabella não respondeu aos questionamentos do site. No Facebook, postou foto com o rosto com um corte. Horas depois, a retirou.