Boate Tropical se retrata sobre violência a artista

Por nota, estabelecimento pede desculpas e coloca briga como episódio isolado

Publicado em 07/05/2015
Boate Tropical é palco para artistas e transformistas da noite gay de Salvador
Boate Tropical é único clube com palco para shows da noite gay da cidade

A Boate Tropical publicou, em seu perfil no Facebook, nota de retratação a respeito do incidente que ocorreu na porta do estabelecimento em 25 de abril.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Na ocasião, a transformista Bia Mathieu acusou o proprietário da boate, Marcos Mello, de ter mandado os seguranças baterem nela no momento em que ela brigava com a também transformista Isabella Sodred.

No comunicado, a Tropical afirma que no momento da briga, Mello interviu quando viu Isabella machucada e ele mesmo também ferido e "acabou proferindo palavras de ordem aos seguranças".

A Tropical lembra que o proprietário está no ramo há 40 anos e que sempre abriu espaço aos artistas mais respeitados da Bahia, que os seguranças não são treinados para maltratar ninguém e pede desculpas a todos os envolvidos, inclusive Bia.

Leia a íntegra da nota:

"Nota de retratação aos clientes e artistas da Boate Tropical.

Há algumas semanas aconteceu um incidente na frente do nosso estabelecimento que envolveu dois artistas queridos e conhecidos pela casa e pelo público, uma briga pessoal alimentado também por questões pessoais e fúteis.

No ponto alto da briga (entre a pancadaria) o dono da Boate, o conhecido Marcos Mello, interviu e acabou proferindo palavras de ordem aos seus seguranças que foram interpretadas de forma hostil, após ter seu braço ferido e ao ver sua funcionária também com um grave corte no rosto, próximo ao olho direito.

Desde já pedimos desculpas aos clientes e parceiros da Boate Tropical. Esse foi, sem dúvida, um incidente isolado e sem precedentes.

Aos clientes pagantes que saem de suas casas para se divertirem e ver um bom espetáculo. A Boate Tropical há oito anos abre suas portas visando sobretudo o carinho e respeito a todos os frequentadores.

A única boate que mantém um teatro para apresentação dos artistas locais e nacionais, dando visibilidade e respeitando os grandes profissionais. Um caso isolado como esse não pode denegrir a imagem construída ao longo de vários anos.

O senhor Marcos Mello pratica esse trabalho há pouco mais de 40 anos e sempre deu espaço e construiu junto com os artistas locais uma das boates mais respeitadas e conhecidas da Bahia. Nossos seguranças não são treinados para maltratar quem quer que seja, muito pelo contrário.

Pedimos desculpas aos envolvidos como Bia Mathieu, Isabella Sodred e Mitta Lux e a todos os outros artistas que indiretamente se sentiram ofendidos com o ocorrido. Nosso dever é buscar sempre o conforto, segurança e satisfação de todos que trabalham e frequentam nossa casa sintam se bem sempre.

Agradecemos desde já à todos que estiveram conosco durante essa nuvem que já passou. Um abraço a todos."

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.