Após declaração homofóbica, radialista pedirá desculpas a LGBT

Arrependido, apresentador da Rádio Sociedade havia dito que "quem não é homofóbico quer dar"

Publicado em 16/09/2014

Acuado até por denúncia na Defensoria Pública da Bahia, o apresentador do programa Balanço Geral na TV Itapoan (Record) e na rádio Sociedade Raimundo Varela se comprometeu a pedir desculpas a LGBT. 

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Na manhã da terça-feira 16, no seu programa radiofônico, ao ser informado de material para imprensa sobre a 13ª Parada do Orgulho Gay da Bahia, que será realizada no domingo 21, o comunicador vomitou: "Quem mandou o convite (sic) mande para sua mãe. Quem não é homofóbico tem vontade de dar."

Em poucas horas, o Grupo Gay da Bahia entrou com pedido de ação contra o comunicador na Defensoria Pública. Era solicitado direito de resposta. No início da noite, entretanto, em conversa com o presidente do GGB, Marcelo Cerqueira, Varela se comprometeu a pedir desculpas no programa da quarta-feira 17. "Foi tudo uma brincadeira dentre nós da rádio. Não há mais espaço para o preconceito", justificou. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.