Um homem que supostamente vivia affair com o ator Rodrigo Sant'anna há alguns meses foi preso acusado de furto e fraude.
Caio Dias foi detido na quarta-feira 2 após denúncia de seu ex-namorado, o empresário de moda Rafael Carneiro.
De acordo com Fábia Oliveira, do Metrópoles, Caio teria continuado a usar cartões de crédito do empresário após o término do relacionamento. O prejuízo seria de R$ 200 mil.
Caio, que influenciador digital, não teria resistido à prisão e foi levado sem algemas.
De acordo com o portal Em Off, o empresário descobriu a localização de Caio após este pedir um Uber para ir até o Bourbon Shopping, em Perdizes, zona oeste de São Paulo.
Como a cobrança do serviço foi para o cartão do empresário, ele rapidamente acionou a polícia, que fez o flagrante após o rapaz sair do cinema.
Ele foi preso pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança e fraude por meio de dispositivo eletrônico ou informático.
No momento da detenção, a polícia também apreendeu um tênis que Caio usava no valor de R$ 5 mil. Segundo Carneiro, o calçado foi um dos itens que se apropriou após o término da relação.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.