Sheilla Castro é acusada de criar fake para atacar Gabi Guimarães

Atual membro da comissão da Seleção Brasileira de Vôlei é ex-namorada da capitã do time

Publicado em 09/07/2024
Gabi Guimarães e Sheilla Castro
Gabi e Sheilla não se pronunciaram sobre o caso

Ex-atleta e atual membro da comissão técnica da Seleção Brasileira de Voleibol Feminino, Sheilla Castro foi apontada, nas redes sociais, de criar perfil fake para atacar sua ex-namorada, a atual capitã da seleção Gabi Guimarães.

Curta o Guia Gay no Instagram

O embróglio começou quando uma pessoa com a conta @pierogiu93 postou que Gabi estaria mais interessada em curtir um show de Ana Carolina do que se preparar para as Olimpíada de Paris, que começa no próximo dia 26.

"Sheilla Castro, Gabi vai a um show da Ana Carolina hoje… ela perdeu o foco nas Olimpíadas… você era o foco dela. Eu sei que você tentou de tudo”, escreveu o usuário, em inglês.

Outro usuário respondeu ao comentário: "Para você falar que a Gabi estava bebendo bebidas alcoólicas e não está focada nas Olimpíadas, é porque você realmente não conhece ela. Agora me tira uma dúvida rapidinho, de que país você é?"

A suposta conta fake (@pierogiu93), então, disse: “Eu falei um mês atrás sobre a Grécia e ninguém acreditou. Agora, todos sabem”.

O usuário questionou: "Ela foi para a Grécia? E daí? O que isso tem a ver com beber, ir em um show e não estar focado nas Olimpíadas?”

Foi neste momento que em vez de responder com o perfil fake, Sheilla teria respondido com seu perfil oficial: "Esperem e verão… de novo”.

Usuários das redes sociais, então, deduziram que era Sheilla quem estava por trás do perfil. 

Após repercussão, todos os comentários foram excluídos. 

Nem a ex-atelta nem a jogadora se pronunciaram. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.