Scarleth Sangalo pretende alçar novos voos na carreira e, para isso, a artista confirmou ao Guia Gay Salvador que deve retirar o sobrenome e passar a assinar apenas Scarleth.
Curta o Guia Gay Salvador no Facebook
Entretanto, nos bastidores do 20º Concurso Nacional de Fantasia Gay da Bahia, realizado na segunda-feira 27, em Salvador, ficou a impressão de que o motivo da mudança seria mágoa de Scarteth contra Ivete Sangalo, da qual é tida como cover oficial.
Em nota, o Grupo Gay da Bahia (GGB), que organiza o evento, divulgou que comentários nos bastidores davam conta que a performer chateou-se porque a cantora não a convidou para o desfile da escola de samba carioca Acadêmicos do Grande Rio. A agremiação fez homenagem a Ivete no desfile deste ano e contou com diversas drags e covers suas.
"O sol brilha para todas, foi o que eu disse", afirmou Scarleth à nossa reportagem, ressaltando que foi o carnaval em que mais trabalhou. "Maquiei a cantora Marcia Short, puxei bloco de carnaval, carnaval no Nordeste de Amaralina, em Mussurunga também", enumera. "Não fui para o Rio, em compensação trabalhei como nunca."
Scarleth, que no concurso dublou uma música de Ludmilla, disse "que não tem essa de abandonar Sangalo". A performer revela que tem projetos, mas que não pode detalhar nada até eles estarem sedimentados.
O reconhecimento de Scarleth é tamanho que até participou do documentário "Os Outros" (2016), de Sandra Werneck, justamente sobre covers. Na produção, a cantora baiana e a transformista se encontraram.