Para Sharon Stone, Kevin Spacey não é perdoado porque é gay

Ator está à beira da falência e não consegue retornar aos filmes mesmo após ser inocentado

Publicado em 14/07/2024
Sharon Stone defende Kevin Spacey
'Ele procurou todas as pessoas que ofendeu e pediu desculpas', afirmou a atriz

A atriz Sharon Stone acredita que Kevin Spacey não consegue voltar ao mundo do cinema porque as acusações que ele sofreu foram de assédio gay.

Curta o Guia Gay no Instagram

“Há tanto ódio por ele porque, no caso dele, era homem com homem. É por isso que ele não tem permissão para voltar [a trabalhar]: porque ele ofendeu homens", disse ao site The Hollywood Reporter.

Sobre sua declaração, em maio passado, ao jornal The Telegraph, de que Spacey foi usado e que os responsáveis o culparam quando não conseguiram o que queriam, a artista falou que despertou ira de muitos.

"As pessoas estão bravas comigo por isso. Eu disse que, depois de fazer terapia por sete anos, não poder trabalhar, perder sua casa, perder tudo, ele deveria ter permissão para voltar [ao mercado de trabalho]. Ele procurou todas as pessoas que ofendeu e pediu desculpas. Kevin agarrou as genitálias de pessoas. Muitas pessoas, mas ninguém [disse publicamente] que ele as estuprou ou forçou a ter um encontro sexual."

Ela emendou: "Mas posso te contar quantos homens agarraram minhas genitálias durante minha vida? Muito mais do que Kevin Spacey agarrou as genitálias de homens. E nenhum deles jamais me pediu desculpas."

Em junho, o ator de 64 anos contou que está à beira da falência pois não consegue pagar os milhares de dólares que deve aos advogados que o defenderam.

Spacey foi inocentado, em 2022, da acusação de estupro contra o ator Anthony Rapp (o primeiro a denunciá-lo). Em 2023, ele foi declarado inocente de outras nove acusações semelhantes.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.