Intérprete da psicóloga Ana em Um Lugar ao Sol (2021), a atriz Regina Braga acredita que todos os seres humanos são potencialmente bissexuais.
"Eu acho que nós somos bissexuais e que por várias razões a gente vira uma coisa ou outra, num grau ou noutro", argumentou Regina em entrevista ao programa Provoca, da TV Cultura, que vai ao ar na terça-feira 16.
O assunto veio à tona após o apresentador Marcelo Tas questionar uma fala da atriz dita anos atrás: "Eu sou bissexual, eu sinto em mim".
Casada há 42 anos com o médico Drauzio Varella, a intérprete de 77 anos explicou que a bissexualidade nela é apenas uma potencialidade.
"Se eu quisesse agora desenvolver isso eu poderia desenvolver, eu tenho ingredientes em mim [...] mas é porque eu sinto, isso que eu disse é super verdade. Eu sou gay, eu sei o que é isso, porque é uma questão só de circunstância, de carinho, de emocional", afirmou.
Regina é mãe do ator Gabriel Braga Nunes, fruto de seu primeiro casamento, com o diretor teatral Celso Nunes.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.