Pabllo foi acusada de insensibilidade ao divulgar imagens em uma festa se divertindo horas depois de ter feito postagem lamentando a morte da cantora Marília Mendonça.
Fãs da drag queen se irritaram com publicações feitas na madrugada deste sábado 6 e a cantora apagou-as do Instagram.
A revolta dos usuários fez Pabllo se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter e virou alvo de perfis de fofocas.
Pabllo não era amiga de Marília, mas fez homenagem em suas redes como grande partes dos artistas, na sexta, após a morte da goiana, em acidente aéreo no interior de MInas Gerais.
Um portal chegou a dizer que "o Brasil estava de luto" em condenação a animação de Pabllo.
No entanto, não há sinais de que as casas noturnas, bares e festas ficaram vazios por causa disso. Pelo contrário. Ontem foi a primeira sexta-feira de pistas de dança liberadas em São Paulo e Rio de Janeiro após 20 meses e boa parte ficou lotada.
Esta não é a primeira vez que "canceladores" perseguem Pabllo até ela deletar uma postagem.
Em 2017, a cantora foi atacada por mensagem de quatro anos antes e acusada de "gordofobia".
Em setembro passado, Pabllo, que é gay, respondeu a seguidores dizendo: "Amor, eu gosto de r*l*", sobre o órgão sexual masculino.
Ela foi acusada de criminosa - já que transfobia é crime no País - e apagou a publicação.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.