Alguns fãs acreditam que Olivia Rodrigo se assumiu bissexual na canção Lacy.
A música foi lançada nesta sexta-feira 8 junto com Guts, segundo álbum da nova estrela do pop.
A canção fala de uma mulher linda, com pele que "parece massa folhada" e diz que o perfume que ela usa "permanece o tempo todo".
"Eu simplesmente odeio você ultimamente / E eu desprezo meus olhos ciumentos e o quão forte eles se apaixonaram por você", canta Olivia no fim da balada.
Outra parte dos fãs, entretanto, acredita que a música fala sobre uma mulher que desperta inveja na cantora. Taylor Swift e a ex-companheira de elenco de Olivia na Disney, Sabrina Carpenter, são nomes cogitados como alvos da canção.
Em recente entrevista, a artista disse que não pretende revelar sobre a quem se refere em suas composições.
"Nunca quero dizer sobre quem é qualquer uma das minhas músicas. Nunca fiz isso antes em minha carreira e provavelmente não farei", afirmou Olivia ao The Guardian.
Olivia tem 20 anos e atingiu o topo das paradas com seu álbum de estreia, Sour, de 2021. O disco lhe rendeu sete indicações e três prêmios no Grammy 2022.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.