Leo Dias revelou sobre a gravidez de Klara Castanho a inúmeros jornalistas.
Segundo Leão Lobo, o colunista tocou no assunto nos bastidores do Troféu Imprensa, gravado nos estúdios do SBT no último dia 7.
Mais
>>> Leo Dias pede desculpas a Klara Castanho
"Nós, profissionais da fofoca, ficamos sabendo todos juntos, no camarim do Troféu Imprensa, pelo Leo Dias, que nos pediu sigilo absoluto, nem precisaria, a história é tão triste e tão pessoal que ninguém tinha o direito de invadir", disse Leão durante participação no programa Revista da Cidade, da TV Gazeta de São Paulo.
Leão Lobo relata que profissionais da fofoca já sabiam sobre o caso Klara Castanho há um tempo porque Leo Dias espalhou para todos durante o Troféu Imprensa. pic.twitter.com/ya6O54ShMf
— PAN (@forumpandlr) June 28, 2022
Klara foi vítima de estupro, descobriu estar esperando um bebê já no fim da gravidez, fez o parto e decidiu entregar a criança para adoção, algo que está previsto em lei.
A história vazou por meio de uma enfermeira que contatou jornalistas - incluindo Leo Dias - com intenção de expor a atriz em troca de dinheiro.
Na semana passada, o jornalista Matheus Baldi, do Fofocalizando, também do SBT, publicou que ela estava grávida.
No dia 24, a youtuber Antonia Fontenelle falou sobre uma atriz de 21 anos que teria doado uma criança recém-nascida. Ela teria sabido sobre o episódio por meio de Leo.
Klara se pronunciou na noite de sábado. Logo após, Leo Dias publicou texto no Metrópoles afirmando que já sabia sobre o ocorrido e dando detalhes, como o peso do bebê. A reportagem foi tirada do ar horas depois.
Tanto Leo quando Antonia têm sido duramente criticados por anônimos e famosos nas redes sociais desde sábado.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.