Apresentador do DF Record, da RecordTV, Matheus Ribeiro foi agredido no sábado 9.
Curta o Guia Gay Salvador no Facebook
O jornalista publicou em suas redes sociais o resultado de uma cena de violência - um olho roxo - ocorrida em Brasília, no sábado 9.
Ele contou que praticava corrida perto de sua casa, por volta de 21h, quando um homem passou por ele e viu o celular no seu braço.
O assaltante, então, voltou e puxou o aparelho, mas só arrancou a capa do celular. "Quando viro pra desejar boa noite, o grosseiro me dá um soco", relatou.
"Tive que deixar os bons modos de lado pra demovê-lo da ideia inicial, já que as ameaças de tirar uma faca ou arma da camisa eram só delírio da cabeça dele."
Matheus admite que não seguiu os procedimentos que ele mesmo passa nos telejornais de que não se deve reagir nunca em assaltos.
"Sim, sei que não fiz o correto e que esse comportamento colocou-me numa situação ainda mais arriscada, ainda que eu esteja conseguindo contar isso pra vocês pelo mesmo aparelho que o bandido queria."
Ele afirma que fará um boletim de ocorrência ("até pelo bem das estatísticas") e se pergunta se é melhor dar um tempo da vida fitness.
O jornalista, que namora um policial, ainda comentou, de brincadeira, se deveria solicitar escolta policial ao namorado e se a Record o deixará apresentar o jornal com tapa-olho.