Jesuita Barbosa afirmou que não foi vítima de nenhum tipo de agressão, ao contrário do que ele mesmo postou na noite da segunda-feira 19.
À coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo, o ator afirmou que passou por "momento de estresse emocional" e admitiu que sua fala atingiu o namorado, o designer Cícero Ibeiro.
"Esclareço que num impulso inconsequente, movido por um momento de estresse emocional, cometi a infeliz ação de dividir um post (e apagar em seguida) que não se sustenta", explicou.
"Não fui agredido fisicamente ou verbalmente nem sofri nenhum ato abusivo. Esta ação atingiu de forma indevida meu companheiro, Cícero Ibeiro, e isto deve ser reparado."
Na mensagem que postou em seus stories e que foi apagada logo após, Jesuita escreveu que "C.I. meu usou, me gravou inutilidades, me deixou exposto, me abandonou". E encerrou: "Não estou bem e fui agredido pelo meu partner."
Na terça-feira 18, o colunista Gabriel Perline, do iG, afirmou que durante um show em São Paulo, em maio, uma pessoa viu os dois discutindo e que Cícero teria dado um tapa na mão de Jesuita e o empurrado.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.