O cantor Jão afirmou nesta segunda 28, durante sua participação no programa Lady Night, da humorista Tatá Werneck, que vive affair com o seu ex, o amigo de faculdade e seu empresário Pedro Tofani.
A revelação foi feita quando a apresentadora do humorístico questionou o artista sobre quem eram as pessoas que formavam a equipe dele.
No clima da brincadeira, o dono do sucesso “Pirata” entregou o relacionamento.
“São meus amigos da faculdade que trabalham comigo até hoje. E eu tenho um caso com um deles”, disse. Curiosa, Tatá perguntou o nome do integrante e o jovem respondeu: “Pedro”.
Nas redes sociais, parte do público fez confusão e pensou que o cantor estava se referindo ao DJ Pedro Sampaio. No entanto, outros corrigiram a informação e confirmaram que se tratava de Pedro Tófani, jovem que cursou publicidade com Jão na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e que serviu de inspiração para as canções melancólicas dos álbuns "Anti-herói" e "Pirata" do artista bissexual.
“O lance com o Pedro Tofani não é segredo para quem acompanha a carreira dele (risos)”, comentou uma admiradora. “Isso não é mais novidade (risos)”, escreveu outro.
“Em uma entrevista o Pedro tirou o Jão do armário, em outra o Jão assume o caso com o Pedro”, recordou uma fã. “Ele adora iludir a gente, que ódio”, expressou outra fã, que torce pelo casal.
Fãs do cantor no geral torciam para que eles voltassem a namorar.