Filha de Carrie Fisher, Billie Lourd foi criada sem gênero definido

'Não se tratava de ser uma mulher forte, era sobre eu ser uma pessoa forte', disse atriz

Publicado em 03/01/2017
Billie Lourd foi criada sem gênero definido pela mãe, Carrie Fisher
Carrie Fisher e a filha Billie Lourd

A atriz Billie Lourd foi criada pela mãe, Carrie Fisher, sem gênero definido. "Ela me criou para não pensar em homens e mulheres como diferentes", disse Billie à revista Teen Vogue, em setembro.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Até seu nome tinha esse propósito. "Ela me criou sem gênero. É a razão pela qual ela me chamou Billie [nome comum tanto para pessoas do sexo masculino quanto do feminino]. Não se tratava de ser uma mulher forte - era sobre eu ser uma pessoa forte", disse.

Billie perdeu a mãe e a avó com a diferença de apenas um dia. Carrie, a eterna princesa Leia da saga Guerra nas Estrelas, sucumbiu a um infarto no último dia 27. Um dia depois, a avó de Billie e mãe de Carrie, a também atriz Debbie Reynolds, morreu por causa de um acidente vascular cerebral.

No Instagram, Billie, que vive Sadie Swenson na série Screem Queens, agradeceu o carinho dos fãs  "Receber todas as suas orações e palavras carinhosas durante a última semana tem me dado força durante este período em que eu achei que força não poderia existir", escreveu ao postar uma foto, ainda criança, ao lado da mãe e da avó.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.